sábado, 14 de agosto de 2021

Você sabe para que serve cada Programa da Adobe?


Muitos me perguntam como eu produzo as imagens de meus artigos, quais programas eu utilizo para criar minhas ilustrações, Tutoriais, Passo a passo, etc.

Então hoje decidi explicar para vocês o que faz cada um dos Principais Programas do Pacote Adobe.

São eles:








Esses são os principais Programas utilizados no meio criativo do Pacote Adobe.

Você utiliza algum destes programas?

Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!😉


0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo