sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O Cliente achou Caro?


O Cliente te procura ou entra em sua Loja, disposto a adquirir seus Produtos e Serviços, mas quando você diz o Preço, ele torce o nariz e diz que


'ESTÁ CARO'.



Hoje vamos falar 'DO QUE NÃO FAZER' nesses casos, lembrando que o Cliente precisa enxergar o VALOR daquilo que você oferece, e não o PREÇO.










Te ajudei com essas Dicas?



Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os Amigos!😉



0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo