3 Motivos para ter uma Loja Virtual no Mercado Livre!
Atualmente os Pequenos e Médios Empreendedores estão migrando ou ampliando seus negócios para as vendas pela Internet, mas como todo início, nada é fácil. Ter uma Loja Virtual requer decisões e estratégias acertadas sobre Design, Nicho de Mercado, e Público Alvo. Não é somente criar uma Loja Virtual que as vendas acontecerão, uma Loja Virtual deve ser vista como uma Filial da sua Empresa, e como todo início de negócio, requer paciência e determinação.
Existem inúmeros formatos de Lojas Virtuais, seja contratando um Programador para customização e personalização da Loja, ou inúmeras plataformas que oferecem estrutura pronta de Loja Virtual, bastando apenas editar o layout e design gráfico dos setores da loja, além da inclusão dos produtos e categorias. Mas tudo isso tem um custo, um Programador não cobra menos de R$ 10 Mil Reais, e as plataformas que encontramos no mercado cobram mensalidade, e ainda assim você precisará de um Designer Gráfico para criar a Identidade Visual da Loja.
Então decidi neste Artigo falar sobre 3 Motivos para você ter uma
LOJA VIRTUAL GRATUITA DO MERCADO LIVRE!
1 - O MERCADO LIVRE é o maior e mais completo Marketplace da América Latina, com 300 Milhões de Usuários, e mais de 20 Milhões de Vendedores, e além disso, você pode administrar seus anúncios, suas vendas e seus clientes tudo em um só lugar;
2 - Seu Negócio e sua Empresa ganha muito mais visibilidade, vitrine e segurança, contando com uma grande estrutura que auxilia pessoas e empresas a anunciar, comprar, vender, pagar e enviar;
3 - O MERCADO LIVRE cobra taxas pelos anúncios publicados, mas se você optar pela Loja Virtual Gratuita deles, as taxas são reduzidas, e todo produto anunciado em sua Loja também aparecerá como um anúncio convencional, isso significa que seus produtos e serviços terão 2x mais visibilidade.
Quer saber como ter TUDO ISSO agora mesmo,
de forma super descomplicada? EU POSSO TE AJUDAR!😉
Comente EU QUERO nos comentários, e compartilhe com aqueles Amigos que possuem negócio próprio e que teriam sucesso migrando para vendas na Internet!
0 C O M E N T Á R I O (S):
Postar um comentário