Parceiros

Na infância do século XXI, vivemos um período em que a sociedade tem sido chamada a colaborar de forma crescente, e as associações entre organizações da sociedade civil, e entre estas e as organizações governamentais também crescem. Quando somamos esforços, conhecimentos e recursos, ampliamos nossas possibilidades de atuação. Quando falamos em parcerias é comum pensar em como cada parceiro manterá sua identidade em um projeto comum, quais são as responsabilidades e limites de cada um e como trabalhar sem perder a autonomia. A questão da identidade e da autonomia de cada parceiro adquire grande relevância. Parceria é uma Arte, e construí-la envolve habilidades e talento, respeitando cada um dos componentes envolvidos e verificando claramente o que não está sendo exposto nas conversas iniciais. É preciso saber ouvir e habilmente descobrir pontos de identidade e espaços nos quais a soma dos talentos e das possibilidades individuais resultará em benefício para todos os participantes.
Construir parcerias e alianças estratégicas requer desprendimento e o desejo de, ao somar forças e recursos, produzir cada vez mais! Parceiros comerciais e alianças no terceiro setor estão estrategicamente voltados para importantes objetivos ligados à transformação da realidade, buscando justiça social, união de forças e, definitivamente, a transformação social e a muito bem-vinda inclusão digital.

Com a confiante força empresarial e,
não menos importante e imensa força voluntária,
apresento-lhes os parceiros deste Blog:


Parceiros Comerciais




Americanas.com (B2Winc): no mercado desde Novembro de 1999 no seguimento de comércio eletrônico, possui mais de 300 mil produtos para o varejo On-Line, com uma carteira comercial de mais de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas. (A B2W, denominada B2W Companhia Global do Varejo, é o resultado da combinação das forças complementares da Americanas.com e do Submarino!).

BuscaPé/Bondfaro: A iniciativa BuscaPé/BondFaro é o maior e melhor ferramenta de comparação de preços da América Latina, auxiliando o consumidor a fazer a melhor compra On-Line através de informação rápida e fácil na comparação de preços de produtos e serviços.
O serviço é gratuito e você não perde tempo entrando e saindo de lojas ou mesmo tendo que gastar horas na frente de um computador procurando em diferentes sites. É informação, praticidade e economia em prol do consumidor!
Só o BuscaPé/BondFaro compara preços de Combustíveis, Tarifas Bancárias, Alimentos, dentre outrascategorias exclusivas, ofertando-lhe mais de 32 categorias à sua escolha. Além disso o BuscaPé/BondFaro auxilia o consumidor através da comparação de produtos lado a lado, onde você pode encontrar todas informações de um produto antes de comparar preços. Todos os dias, milhões de ofertas são capturadas nas lojas para você realizar sua compra com a maior economia e facilidade.

Catho Online: A marca Catho, criada em 1977 por Thomas A. Case, conseguiu se tornar sinônimo de credibilidade e qualidade na área de Recursos Humanos no Brasil. Em 1996, foi criado o site Catho Online, com a mesma tradição de pioneirismo e investimento em tecnologia dos outros serviços com a marca Catho. A Catho Online, em pouco tempo, adquiriu vida própria e se tornou o classificado online de currículos e empregos de maior audiência da América Latina.

Google: A missão do Google é oferecer a melhor opção de busca na Internet tornando as informações mundiais acessíveis e úteis. O Google, desenvolvedor do maior mecanismo de busca do mundo, oferece o caminho mais rápido e fácil de encontrar informações na web. Com acesso a mais de 1,3 bilhão de páginas, o Google oferece resultados relevantes para usuários de todo o mundo, normalmente em menos de meio segundo. Hoje, o Google responde a mais de 100 milhões de consultas por dia.
Confira todas as ferramentas Google disponíveis!

Submarino (B2Winc): O Submarino está no mercado desde Novembro de 1999 no seguimento de comércio eletrônico, possui mais de 400 mil produtos para aquisição On-Line, com uma carteira comercial de mais de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas. (A B2W, denominada B2W Companhia Global do Varejo, é o resultado da combinação das forças complementares da Americanas.com e do Submarino!).


Projetos e Parceiros voltados ao Terceiro Setor



unicef: O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF está presente no Brasil desde 1950, liderando e apoiando algumas das mais importantes transformações na área da infância e da adolescência no País, como as grandes campanhas de imunização e aleitamento, a aprovação do artigo 227 da Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente, o movimento pelo acesso universal à educação, os programas de combate ao trabalho infantil, as ações por uma vida melhor para crianças e adolescentes no Semi-árido brasileiro.
Ajude a espalhar esta mensagem e garanta a saúde
de milhares de crianças por todo o Brasil!


voluntariosonline.org.br (IVA): O IVA é um Centro de voluntariado que atua fisicamente no Estado de Santa Catarina há 10 anos. O Projeto consiste basicamente em ser o elo entre aquelas pessoas que desejam colocar suas habilidades, tempo e talento, à disposição de organizações não governamentais, e estas agregando mão de obra para oferecer um serviço de melhor qualidade ao seus usuários. Para consolidar os 10 anos de trabalho do IVA/SC e também para inserção cada dia mais em um mundo onde a comunicação digital é uma realidade, foi lançado o Portal Voluntários Online para atender através de vagas de voluntariado presencial, não só no estado de Santa Catarina, mas também introduzindo voluntários em todo o Brasil.
Ser voluntário é fácil... Participe!

WWF-Brasil: O Brasil é dono de uma das biodiversidades mais ricas do mundo, possui as maiores reservas de água doce e um terço das florestas tropicais que ainda restam. Estima-se que aqui está uma em cada 10 espécies de plantas ou animais existentes. Por este motivo, o WWF atua no país desde 1971 e, desde 1996, o WWF-Brasil é uma organização não-governamental genuinamente brasileira que integra a maior rede mundial de conservação da natureza.
Ajude você também na conservação da natureza. Participe!

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo