Patrocínio!

Empresas de todo o mundo estão sempre a procura de investimento em novas mídias, além das convencionais, no intento de direcionar suas verbas de marketing à um público alvo segmentado, expondo sua marca ou produto diretamente ao consumidor final. O patrocínio de uma determinada atividade com um investimento bem planejado e um público alvo bem definido é hoje uma das melhores formas de divulgação de uma marca ou empresa. A interatividade de um Blog com conteúdo segmentado é uma das formas de mídia onde se conseguem as melhores relações de custo benefício entre o investimento aplicado e a exposição de uma marca, através de um projeto publicitário bem conduzido. Além destes benefícios já citados, o patrocínio ao desenvolvimento cultural e à educação no Brasil conta com substanciais incentivos fiscais, onde se pode abater uma significativa parte dos valores investido do imposto de renda.
O Blog Dicas do Quaresma é amparado comercialmente pela Quaresma Consultoria & Treinamento, que oferece dentre outros serviços especializados, a oportunidade de fornecedores dos mais diversos produtos e serviços divulgarem seus produtos à um público específico, aquele que busca por aprendizado, modernidade e reciclagem de conhecimentos. Através do Blog Dicas do Quaresma é possível, por exemplo, que um Fabricante e/ou Revendedor de Equipamentos de Tecnologia e seus adjacentes possa obter suporte e amparo técnico enquanto sua identidade visual é subjetivamente exibida em anúncios e/ou artigos correlatos, cuja visualização é efetuada por centenas de usuários/dia. Desta forma garantimos um projeto de marketing direcionado e com uma espetacular conversão de metas.
Patrocinar o Blog Dicas do Quaresma é unir o útil ao fundamental.

Consultem-nos!

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo