Psicologia do PREÇO!

Em qualquer Produto ou Serviço que esteja a Venda por alguém ou por alguma Loja/Empresa, é comum nos depararmos com VALORES QUEBRADOS, como R$ 89,90, ou R$ 57,30... Estes valores quebrados são apenas um cálculo matemático que define o Preço do Produto/Serviço, ou existe alguma Estratégia para definir o Preço?
Neste Artigo vamos falar da Psicologia do PREÇO, que nos permite atingir o cérebro de quem está comprando apenas definindo com Estratégia estes valores quebrados.

Não basta colocar o PREÇO no seu Produto/Serviço:
É necessário ESTRATÉGIA!
R$ 1,66: Os Preços que acabam com valores aleatórios são entendidos como MAIS BARATOS;

R$ 1,99: Os Preços que acabam com 99 centavos fazem o cliente ARREDONDAR PARA BAIXO;

R$ 100,00: Os Preços completos ou arredondados são entendidos como de ALTA QUALIDADE.

Conhecendo a Psicologia dos Preços você vai entender de imediato qual a intenção de quem está vendendo algo, e vai conseguir definir melhor os Preços dos seus Produtos e/ou Serviços!

Psicologia dos PREÇOS:
Você conhecia?
Já tinha pensado nisso?
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