sábado, 11 de setembro de 2021

Me chamam de Blogueirinho!


Me chamam de Blogueirinho, então porquê não desisto?



Frases de pessoas próximas e Clientes respondem essa questão:



- CORAJOSO, está correndo em busca de seus sonhos
(Ex chefe e hoje meu cliente)



- MUITO INTELIGENTE, cria conteúdos ótimos
(Ex Professor e hoje meu cliente)



- DECIDIDO, ignora críticas e julgamentos
(Primeiro cliente)




- DETERMINADO, vive do seu próprio negócio
(Amigo de Infância e meu cliente)



- REFERÊNCIA, está mexendo com a vida de quem o segue
(Ex Aluno, hoje Parceiro de negócios)



- O que ele ensina é VIDA, não se acha em Livros
(Amiga de Infância)




MUITO PRAZER, BLOGUEIRINHO...
Como posso te ajudar?



Deixe sua opinião nos comentários, e Compartilhe com os Amigos!😉



0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo