segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RocketDock!

Se você está cansado da cara comum do seu Windows Vista ou XP, neste artigo vamos tratar de uma ótima dica de programa que pode deixar seu computador com cara de MacOS: RocketDock.

O RocketDock é um prato cheio para quem gosta de ter um computador com Desktop - Área de Trabalho - bonita, high-tec, isso porque o RocketDock é uma barra que pode ser instalada no topo, base ou uma das laterais do seu Windows e possui ícones muito bonitos, personalizáveis, que deixam seu PC com um visual muito mais agradável.

E o melhor de tudo é que o programa é super pequeno, leve, livre de vírus, spywares ou qualquer outra praga, e ainda é bem simples de usar. Tem interface drag-in-drop (o que significa que basta arrastar os arquivos para lá), tem suporte a múltiplos monitores e a ícones PNG com transparência, o que o deixa ainda mais bonito.

Uso e recomendo. Se você se convenceu e ficou com vontade de fazer o donwload, clique no link abaixo. Você não se arrependerá!




(Na página que abrirá, clique em "Latest Version 1.3.5 (6.20 MB)"


O programa é um freeware com 6,16MB que roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003 e Vista e tem uma versão em português.



Fonte: PutsGrilo!com



29.05.2009 01:00

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo