segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Montagens no PhotoFunia!

Editar figuras, aplicar efeitos e recursos em fotos e imagens pode ser o início de uma Profissão, mas também pode ser um passa-tempo agradável.
O PhotoFunia é um site cuja simplicidade reina absoluta. Você pode fazer montagens de fotos junto com celebridades como Angelina Jolie, Paris Hilton, David Beckham e Johnny Depp, além de várias outras montagens engraçadas com fotos suas ou de seus amigos!

Mas como fazer? Absolutamente simples!
Basta entrar no site www.photofunia.com, selecionar o efeito desejado e escolher a foto que você deseja aplicar o efeito... Pronto!

É muito simples... Não é preciso nem sequer se cadastrar!
Imediatamente o sistema identifica a face na imagem escolhida e inclui no local desejado. A partir daí você pode fazer o download da imagem de forma super simples também, pois existe um botão de download "Save to Disk".
São permitidas imagens nos formatos JPEG, PNG e GIF e com no máximo 500KB. Dependendo do efeito escolhido, é necessário imformar alguns detalhes, como a imagem que criei de exemplo, que sugere que se informe o nome e o valor. Veja!

Por motivos óbvios, o ideal é que o rosto esteja de frente e sem objetos tapando ou atrapalhando a exibição do rosto. Caso você escolha uma imagem que o PhotoFunia não reconheça a face de um rosto,
aparecerá a seguinte mensagem:

Se não quiser que a imagem criada seja publicada no site, marque a opção "Do not publish the photo in Faces section of the website." O site não está disponível em português, somente em inglês, alguns idiomas europeus e orientais, mas não se preocupe, pois você não encontrará dificuldades!



25.05.2009 01:00

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo