segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PDF com o Foxit Reader!

Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader, que fosse completo e leve, então encontrou. Foxit PDF Reader é um leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — que permite visualização, conversão e impressão desses arquivos com uma facilidade imensa.
Ele não contém telas de carregamento nem telas de boas vindas, que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, desde a instalação até mesmo na abertura de documentos PDF. Empresas conceituadas no mercado confirmaram que, comparando-o em funcionalidade e desempenho, é 45% superior ao Adobe Reader, em média.
Com o Foxit PDF Reader, é possível visualizar ou imprimir documentos PDF, preencher e salvar formulários, converter arquivos de texto para PDF, e uma de suas funções mais úteis é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet.
Muito pequeno e com instalação veloz, o Foxit PDF Reader conta com uma vasta gama de opções, tais como suporte a Javascript, multilinguagem, sistema de atualização, impressão rápida e muito mais. O principal diferencial é o tamanho do programa. O Foxit PDF Reader possui cerca de 4MB, enquanto seu maior concorrente, o Adobe Reader, possui 20MB. Sua interface é limpa e clara, possuindo um agrupamento de botões para diversas ações, visualmente enxuto e de fácil compreensão e usabilidade.

Clique na imagem abaixo para efetuar o download:

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo