segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Spotify como Alarme!


O Spotify é um dos principais serviços de Streaming de Músicas do mercado. Disponível em múltiplas plataformas, oferece opções de planos gratuito e pago. Se você já é usuário ou pensa em criar uma conta, confira a dica de hoje para aproveitar o Spotify ao máximo!


Usar o Spotify como Alarme

O recurso funciona em conjunto com o App Relógio do Google, que costuma já vir instalado de fábrica nos dispositivos Android. Caso você não possua este App no seu celular, vá na loja de Apps e baixe o 'Relógio Google (Google LLC)'.

Obs.: Este App Relógio NÃO é Relógio Nativo da marca do seu celular (Motorola, Samsung, Xiaomi, etc.), e sim o App Relógio do Google, ok?


Para usá-lo, abra o App Relógio e toque sobre o ícone de + para criar um novo Alarme, defina a hora em que deverá soar o Alarme, e confirme em OK.

Depois, toque na imagem de um Sino e, na tela seguinte, vá em Spotify. Caso não apareça essa opção, toque em Conectar para permitir acesso à sua conta no serviço de Streaming de Músicas.


É possível aceitar uma das Sugestões de Músicas, clicar sobre o Ícone de Lupa para pesquisar uma Música Específica, ou até mesmo selecionar um Álbum, uma Playlist ou uma Música de sua Biblioteca.

Lembrando que para este Recurso de Alarme com Música do Spotify funcionar, é importante que o Spotify esteja aberto ou configurado para atuar em Segundo Plano, ok?

Pronto, quando o Alarme soar você será despertado com sua Canção Predileta.

Se quiser, você pode clicar em Repetir e definir os Dias da Semana para esse Alarme.


Usar o Spotify como Alarme:
Você sabia dessa?

Deixe sua opinião nos Comentários, e Compartilhe com os Amigos!😉

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo