quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Seus Seguidores no Spotify!


Além das Músicas e Podcasts, o Spotify conta com uma parte social, onde é possível seguir amigos que utilizam o Spotify e descobrir quais músicas eles estão escutando ultimamente. Se a sua conta é vinculada ao Facebook, os Contatos que te seguem acompanham suas Playlists e Músicas Preferidas, e se você segui-los de volta, também terá acesso ao que eles estão ouvindo.

Para ver seus Seguidores pelo Celular, siga o caminho: Aba Início → Ícone de Engrenagem (⚙) → Ver Perfil → Seguidores. No Computador, basta clicar em sua foto de Perfil, no lado superior direito, e ir em Seguidores.



Para seguir alguém, no seu Perfil toque nos 3 pontos no canto superior direito, vá em Encontrar Amigos, e serão listados todos os seus contatos do Facebook que também têm a conta associada ao Spotify. Para adicionar alguém, basta tocar no bonequinho com Ícone de + que aparece ao lado.



Ao acessar o Perfil da pessoa, estão disponíveis informações de Seguidores, últimas Músicas tocadas e Playlists. Se você gostou de alguma Playlist de um Amigo, basta tocar no Coração, que essa Playlist será salva em sua Biblioteca.



Mas se os seus Seguidores sabem o que você está ouvindo, como fazer para OCULTAR aquela Música ou Podcast que você gosta, mas que pode ser vergonhoso?rs

O Spotify possui um recurso para ocultar dos seus Seguidores o que você está ouvindo, chamado Sessão de Música Particular, e para ativar no Celular, siga o caminho: Início → Ícone de Engrenagem (⚙) → Redes Sociais → ative a chave ao lado de Sessão Particular.



No Computador, o caminho é o seguinte: seta para baixo, localizada no canto superior direito → Sessão Particular. Um cadeado será exibido em sua imagem, para mostrar que a opção está ativa. O recurso não está disponível na versão web.

Fiquem Atentos: a Sessão Particular é finalizada depois de um longo período de inatividade, ou quando o Spotify é reiniciado.

Sessão Particular de Músicas: Você conhecia?

Deixe sua opinião nos Comentários, e Compartilhe com os Amigos!😉

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo