quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Psicologia do PREÇO!


Em qualquer Produto ou Serviço que esteja a Venda por alguém ou por alguma Loja/Empresa, é comum nos depararmos com VALORES QUEBRADOS, como R$ 89,90, ou R$ 57,30... Estes valores quebrados são apenas um cálculo matemático que define o Preço do Produto/Serviço, ou existe alguma Estratégia para definir o Preço?

Neste Artigo vamos falar da Psicologia do PREÇO, que nos permite atingir o cérebro de quem está comprando apenas definindo com Estratégia estes valores quebrados.


Não basta colocar o PREÇO no seu Produto/Serviço:
É necessário ESTRATÉGIA!

R$ 1,66: Os Preços que acabam com valores aleatórios são entendidos como MAIS BARATOS;


R$ 1,99: Os Preços que acabam com 99 centavos fazem o cliente ARREDONDAR PARA BAIXO;


R$ 100,00: Os Preços completos ou arredondados são entendidos como de ALTA QUALIDADE.


Conhecendo a Psicologia dos Preços você vai entender de imediato qual a intenção de quem está vendendo algo, e vai conseguir definir melhor os Preços dos seus Produtos e/ou Serviços!


Psicologia dos PREÇOS:
Você conhecia?
Já tinha pensado nisso?

Deixe sua opinião nos Comentários, e Compartilhe com os Amigos!😉

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo