sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Alibaba X AliExpress: Quais são as diferenças entre eles?


Alibaba X AliExpress: Quais as Diferenças entre eles?

Apesar de pertencerem ao Grupo Alibaba e possuírem muita similaridade entre si, é importante saber as diferenças entre os dois sites.


- Alibaba: Foco em Vendas no Atacado, atendendo Negócios e Empresas (B2B), possibilitando a customização do Produto com a sua Marca e Embalagem Personalizada, sendo possível negociar Valores para Pedidos com grande quantidade de itens, Modos de Entrega e Valores de Frete.



- AliExpress: Foco em Vendas no Varejo, atendendo o Consumidor Final (B2C), inclusive a usabilidade é parecida com a Shopee Brasil, que também é usada para vendas no varejo. Semelhante ao Mercado Livre e Shopee, não é possível negociar valores, Modos de Entrega ou Frete, e as Embalagens de Remessa são comuns.


Se você quer comprar algo pra você, para a família ou amigos, o site é o AliExpress, mas se você pretende importar pequenos e médios lotes de mercadorias e revendê-las aqui no Brasil, o seu lugar é no Alibaba.

Me conta nos Comentários se você já teve alguma experiência com estes Sites, e Compartilhe com os Amigos!😉

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo