quinta-feira, 4 de novembro de 2021

7 Conselhos para NÃO DESISTIR!


As vezes o desânimo vence e as Metas ficam em segundo plano. Nossa história de acertos e erros pesa nas costas, alimentando o medo de errar e se frustrar. Além disso, coisas e pessoas acontecem em nossas vidas influenciando negativamente, atuando no atraso da conquista de nossos Objetivos, Metas e Realizações. 

Mesmo que as coisas fiquem um pouco mais complicadas, algumas Atitudes podem ajudar na motivação para insistir no que quer!

1. Faça uma Lista com suas Metas: Faça Tópicos das Atividades que deseja realizar e marque um 'check' nas que já realizou. Deixe essa lista em um lugar de fácil acesso para que você veja e se lembre o tempo todo!


2. Procure Oportunidades: A Lista não é enfeite e não tem poderes paranormais, suas Metas dependem de você, então sempre que possível procure oportunidades e formas de realizá-las. Não tem dinheiro agora? Tudo bem, o importante é manter os objetivos em desenvolvimento!


3. Acredite no seu Potencial: O passo mais importante é acreditar em si mesmo. Se você tiver dúvidas se vai conseguir o que quer, se não confiar em você, nem comece...


4. Tente: Fique atento aos Sinais, acredite em sua Intuição, tente realizar suas Metas sempre que aparecer uma chance. Mesmo que não dê certo na primeira tentativa, você ainda terá a segunda, terceira, quarta... Uma hora você acerta e conseguirá o que quer!


5. Busque Inspiração: Se você conhece alguém que já superou momentos difíceis e realizou Metas e Objetivos concretos, uma conversa para agregar dicas e ouvir experiências pode te motivar.


6. Você é Capaz: Ao longo do caminho você encontrará pessoas que vão questionar sua capacidade. NÃO DÊ ATENÇÃO! Se mantenha longe de energias negativas!


7. Foco: Os Conselhos acima não irão funcionar se você não estiver concentrado em alcançar o que quer. Quanto mais focado você ficar, menores as chances do desânimo bater! FOCO!


Bóra Tentar?

Deixe sua opinião nos Comentários, e Compartilhar com os Amigos!😉

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo