segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Click Ajuda!

Buscamos entretenimento, informação, notícias e interatividade na internet, mas acabamos não reparando que existem iniciativas muitas bacanas internet afora.
Uma delas é o Click Ajuda!
Eu mesmo já procurei na internet algum canal solidário, mas há muita gente querendo ganhar as custas das dificuldades alheias. O Click Ajuda trata-se de um site que simplesmente te permite doar sem gastar dinheiro. Como isso acontece? É muito simples: Você decide se quer doar para ajudar crianças, vítimas do câncer, idosos, deficientes visuais, deficientes físicos, meio ambiente, educação ou para combater a fome. Ao clicar na opção desejada, você verá qual a empresa que fará a doação por você. Assim, a empresa ganha reconhecimento, e você doa sem ter trabalho nem gastar dinheiro.Algumas empresas limitam a doação mensal, mas se tal mensagem aparecer, volte para a página principal do Click Ajuda e escolha outra doação. Bacana, não?!?
Você ainda pode colocar o Click Ajuda como sua página inicial e doar todos os dias. Só não é permitido doar mais de uma vez ao dia.
Não perca tempo e ajude!

Como dizem os Indus:
Conquiste apenas o que você pode carregar!
Então, utilizando tal filosofia, o que sobrar, doe!
Clique já imagem abaixo para acessar o site!

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo