terça-feira, 19 de abril de 2011

Clube de Autores!

O Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) é o primeiro site brasileiro que permite a publicação gratuita de livros de forma 100% sob demanda.
Em outras palavras, você, autor, pode 'subir' o seu livro (upload), determinar quanto deseja ganhar por venda e disponibilizá-lo na loja sem pagar absolutamente nada por isso.
Uma vez lá, todo e qualquer usuário pode adquiri-lo via comércio eletrônico. Quando o livro impresso é comprado, o pedido vai diretamente para a gráfica, que imprime um a um, dá o acabamento final e despacha para o comprador, sendo que o autor recebe os direitos autorais após acumular-se um montante mínimo de R$ 100,00. A publicação da sua obra no Clube de Autores é 100% gratuita. Caso você deseje serviços adicionais, como diagramação, capa, revisão, e a administração das vendas on-line, poderá adiquiri-los a parte, bastando seguir as instruções, efetuando a contratação na mesma hora. No caso de e-books, livros digitais, após a confirmação de pagamento é automaticamente disponibilizado um link para download do livro. O download é em formato .PDF na grande maioria dos casos, e todos podem ser lidos em Smartphones e Tablets compatíveis com este formato.
Eu conheci este site por intermédio de meu irmão, Alexandre Quaresma, escritor humanista, com os sucessos de 'A Testemunha' e 'NANOCAOS e a Responsabilidade Global', lançou recentemente o Título 'NANOTECNOLOGIAS: ZÊNITE OU NADIR?', livro de divulgação científica que abre discussão sobre as questões éticas, sociais e políticas decorrentes do rápido crescimento das nanotecnologias no mundo e no Brasil.
Seu conteúdo deriva das extensivas pesquisas e leituras do meu irmão sobre o tema, sua participação em seminários e de entrevistas que realizou com muitos especialistas nacionais e internacionais. Neste livro, ele reflete sobre as promessas e ambiguidades das nanotecnologias.
É possível adquirí-lo no site Clube de Autores,
clicando na imagem abaixo:


O Clube de Autores é um empreendimento conjunto
do I-Group (www.i-group.com.br) e da A2C (www.a2c.com.br).

O I-Group (www.i-group.com.br) é uma empresa especializada em planejamento estratégico digital. Fundada em 2004, a companhia tem como sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, um dos fundadores do UOL e pioneiro da internet no Brasil, e Ricardo Almeida, especialista em planejamento e gestão de projetos digitais e autor do primeiro livro de planejamento estratégico digital no país, Mirando Resultados.

A A2C (www.a2c.com.br) é uma agência full service digital que cria iDeias e experiências interativas relevantes para gerar relacionamento e negócios. Uma agência única, que aproxima pessoas e marcas e identifica oportunidades para os clientes nos ambientes digitais. A A2C é responsável pela estratégia de comunicação digital de médias e grandes empresas, como Grupo Tigre, WTORRE, DAFRA Motos, Docol, SCGÁS, Ciser e Lepper. Com quase 10 anos de atuação em nível nacional, é a maior agência digital de Santa Catarina e possui cerca de 35 colaboradores nas unidades de Joinville e São Paulo. Em 2007 venceu o Prêmio Talentos Empreendedores e em 2008 conquistou o reconhecimento nacional do Movimento Brasil Competitivo.

1 C O M E N T Á R I O (S):

Anônimo,  23 de abril de 2011 às 02:01  

mto-mto bom este seu post: PARABÉNS !!!

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo