segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tablets!

Ele nem comemorou um ano de existência, mas já está prestes a se aposentar como um dos aparelhos de maior sucesso da história recente da tecnologia de consumo.
O iPad, da Apple, ganhou nesta quarta-feira (2) uma nova versão, depois de 11 meses e mais de 15 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O maior elogio à Apple, no entanto, é o surgimento de dezenas de novos aparelhos no mesmo formato, inúmeras alternativas, todos em busca de um pedaço de mercado que, segundo análise do banco J.P. Morgan, deve atingir US$ 25 bilhões em 2011.
Da CES, em Las Vegas, ao Mobile World Congress, em Barcelona, as principais feiras de tecnologia do ano foram palco de inúmeras apresentações de novos tablets. O 'Quaresma', que vem acompanhando a passos curtos o caminho dos tablets, selecionou alguns aparelhos que se apresentam, desde já, como concorrentes do novo produto da Apple. Confira as características destes modelos:

Confesso-lhes que sou adepto de alternativas ao lugar comum.
Recém migrado ao Android, ex náufrago do velho e saudoso Palm OS, e seus Gadjets, como último, um Palm Treo 680 Red, sendo usuário quase dependente de produtos Google e, quase impossível admitir, o S.O. da Google comandando o cérebro do Samsung Galaxy TAB me vêm bem a calhar.
No entanto, como a imagem acima ilustra,
o mercado possui inúmeras alternativas...
Pesquise e migre seus conceitos!
Fonte: Texto editado e compartilhado a partir de 'Tecnologia e Games | Portal G1'

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo