segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novo Orkut!

Tenho cãs nos olhos:
A noção de vitalidade do Novo Orkut
arrebata-me pouco depois que saio
do amniótico antigo Orkut no qual, por anos, residira!


Guardo, dentro de meu âmago,
O eflúvio do vício virtual:
Meu olhar é tragado pela viscosa
permeabilidade e jovialidade da nova plataforma!


Plataforma esta que floresce da grande rede malunga onde
mora a prosperidade dos desvalidos Girassóis: Então, como
não conseguiste germinar tais convites ao Novo Orkut,
tal rebento me faz transcender meu simplório pedido!


Encontramos, nos afagos malungais de Danilo Miedi,
que vicejam da moderna prole da pólvora,
a senda para segurarem o pólen do poder
do Novo Orkut na palma de nossas mãos!


Entretanto, este curto caminho é insidioso,
visceralmente ferino: O êxtase que ele proporciona cobra
o preço do prematuro e imorredouro abismo,
aos que do Orkut fazem gananciosas ilicitudes...


Ah, a sofreguidão e o afinco, com os quais se entregam
estes artífices famintos, alimentando a fome dos
dantescos barões por novos edens capitais, almejando
formas ilícitas da sangrenta opulência do ego!


Trago lágrimas emotivas nos olhos:
Penso no quão dardejaria a latente constelação de
malungos se houvesse escapado da gula do desconhecido
uma ínfima partícula benfazeja para contaminar tais
maus malungos, e caminhar com sol raiando a magnífica
e supernova constelação do Novo Orkut!
E assim se segue...
NAMASTE!

0 C O M E N T Á R I O (S):

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo