segunda-feira, 5 de abril de 2010

All My Faves!

Não é muito raro que usuários de internet procurem algo nos sites de busca conhecidos, e não encontrem exatamente o que estavam procurando...
Muitas vezes algumas pesquisas trazem resultados que não tem nada a ver com pesquisa desejada, sem contar que na maioria das vezes os usuários procuram de maneira errada! Diversos usuários, ao encontrarem o que estavam procurando e no caso do site encontrado possuir muito conteúdo, proporcionando inúmeras consultas futuras, é natural que tal site seja adicionado aos "Favoritos" do navegador comumente utilizado.
Pensando em facilitar tais pesquisas e diminuir a quantidade de itens adicionados ao recurso "Favoritos" do navegador, exponho neste artigo o site All My Faves, que compila em uma única lista os melhores sites da web sobre diversos assuntos e temas. É um diretório visual contendo os melhores sites de cada categoria, de maneira que você não precisa fazer uma busca por sites bons de vídeo, relacionamento ou de música, por exemplo, bastando apenas acessar o All My Faves e escolher um site na respectiva categoria.
O site também possui a categoria Favoritos Semanal, onde os melhores e mais acessados sites são exibidos e atualizados semanalmente.
Mesmo com as facilidades do All My Faves, caso sua necessidade de pesquisa não seja atendida, deste modo o Google é sempre a melhor opção, desde que a pesquisa seja efetuada de forma correta!

1 C O M E N T Á R I O (S):

Déia 14 de dezembro de 2009 às 19:06  

Nossa, bela divulgação, eu não conhecia...
Vamos ver se é bom mesmo kkkkkk

bjkas

Postar um comentário

IP

É autorizada a reprodução do conteúdo dos artigos deste Blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
desde que, conscientemente, seja citada a fonte primária e/ou fontes comerciais e informativas de Patrocinadores,
Parceiros, Clientes e Colaboradores, Profissionais focados em Compartilhar para Produzir e Multiplicar!


Topo          |    Customização,  Redação,  Desenvolvimento,  e  Manutenção    |    @_-¯Cristiano Quaresma¯-_@   |          Topo